As questões e respostas aqui contidas tem o intuito de enfatizar e explicar detalhadamente as abordadas no FAQ do site.

Paladins Boost é confiável? A Paladins Boost está oficialmente no mercado de EloJob desde Maio de 2017 e seguindo para seu segundo ano consecutivo sem falhas, reclamações ou devoluções em seus serviços. Destinada a ajudar os jogadores novos e antigos a alcançar sua classificação e ranking desejados de forma rápida e segura. Para saber mais, cheque os reviews feitos por nossos clientes!
Quem vai fazer o serviço? Em suma, são jogadores profissionais e os melhores da SoloQ mundial, mas não se trata apenas disso. Antes de se juntar ao time, o jogador passa por um processo de seleção difícil em que selecionamos apenas os jogadores mais secretos, qualificados e responsáveis na fila ranqueada/competitiva são selecionados e contratados.
Como funciona o serviço? Assim que o pagamento é efetuado e confirmado entraremos em contato para iniciar os serviços. Normalmente o serviço se inicia até 1 dia após confirmação do pagamento, levando em conta que haverão outros serviços sendo efetuado e o seu será iniciado o mais rápido possível. Após confirmação nós entraremos em contato e requisitaremos acesso a sua conta com login e senha temporária fornecidos por você. Assim que os dados necessários para acesso forem fornecidos, acessaremos sua conta e atualizaremos seus decks para aqueles que serão usados e estão funcionando no Patch que se inicia o serviço. Com os decks atualizados daremos inicio ao serviço e ativaremos o /DND para que ninguém possa entrar em contato com sua conta durante o processo. Serão 5 vitórias diárias por conta, este número foi levando em conta o número de serviços feitos diariamente e a carreira profissional de nossos boosters. Sendo em sua maioria jogadores profissionais, necessitam de tempo para treino e vida social. Você poderá assistir as partidas durante o serviço, entenda melhor no FAQ 6.
Já que vocês tem acesso a conta, como sei que não serei roubado? Enconjamos você a verificar o e-mail da conta em questão no site do jogo e utilizar uma senha temporária antes de enviar os dados de acesso a Paladins Boost, uma vez que o boost esteja completo informaremos para que altere sua senha novamente. Estamos no mercado de EloJob para Paladins como única empresa com website e suporte 24 horas para com seus clientes e seguindo para 2 anos de serviço sem quaisquer problemas e/ou reclamações. "LEMBRE-SE, NUNCA PEDIREMOS ACESSO A SEU EMAIL OU COISAS NÃO RELACIONADAS AO BOOST DE SUA CONTA."
Como funciona o pagamento? O pagamento deve ser feito antes de disponibilizar seu pedido a um de nossos boosters. Em caso de: Incumprimento do serviço, atraso na resposta da empresa. Você pode recuperar seu dinheiro através do suporte Paypal, se necessário. Aceitamos pagamento Paypal, PagSeguro e Depósito Bancário.
Fiz o pagamento, e agora? Após confirmado, entraremos em contato pelos meios fornecidos pelo cliente. Sejam eles: Facebook, Chat Online (Site), E-mail ou WhatsApp. Estamos atendendo 24 horas em nossa página. E-mail: paladinsboost@gmail.com WhatsApp: +55 (21) 99836-3751
Posso assistir as partidas? Sim, você pode e precisará de uma conta smurf. Pelo site Paladins.Guru, procure seu apelido/nickname em jogo e em seu perfil verifique se o "Live Match" está vermelho, se assim for, basta fazer login em uma conta smurf e digitar /spectate SeuNickname em qualquer bate-papo do jogo. Nós lhe informaremos tudo durante o serviço, screenshots de resultados das partidas, quando estamos logados, quando saímos, motivos de possíveis pausas (Manutenção em jogo e etc.), tudo será informado.
Alguém saberá que contratei a Paladins Boost? Não, trabalhamos com total sigilo para sua segurança. Usaremos o chat do jogo apenas para passar alguma estratégia para a equipe. Nós também não usaremos VOIP do jogo e durante todo o serviço o /DND estará ativado. Portanto, não responderemos a solicitações de amigos ou mensagens privadas.
Posso fazer login na conta durante o serviço? De preferência, não. Não faça login pois o booster pode estar na seleção de campeões e isto pode fazer com que perca pontos e atrase o final do serviço. Nós o notificaremos em todos os meios de contato quando estarmos ONLINE e quando OFF. 10. Aceitam pagamentos em BitCoin? Estamos trabalhando para tornar isto possível, até o presente momento, não.